domingo, 18 de outubro de 2009

Férias - Destino:Orlando, Flórida - Café da manhã com personagens

Você precisa fazer reserva com antecedência, é caro, mas pra mim valeu cada cent ! Agendamos nosso café da manhã com os personagens no hotel Beach Club, um dos resorts da Disney. No site eles não dizem quais personagens estarão lá, e se você gostou da idéia fica esperto porque eles também fazem reservas para café da manhã nos resorts SEM personagem.

A comida é o café da manhã típico dos americanos: bacon, ovos, waffle... Tem de tudo, até pizza! Amo!!

Quando Rimã fez a reserva, ela disse que era pra comemorar o aniversário deles, então no meio do café a nossa garçonete chega com 2 cupcakes cantando parabéns.

E, cada um ganhou um cartão assinado pelos personagens que estavam no nosso café. Foooooofo!!!

Os personagens ficam passeando de mesa em mesa e dão a maior atenção a todos, não só às crianças. Nós tiramos fotos com todos os personagens.

MUITO bom!! Recomendo!!

4 comentários:

  1. Amei meu niver!! Minha festinha surpresa no quarto, meu cartão com a assinatura do Donald (n.1), do Goofy e da Minnie, mas principalmente amei viajar com irmãos(todos)! Risadas garantidas o dia todo. Amo muito tudo isso!!

    ResponderExcluir
  2. A viagem foi MUITO boa mesmo! Melhor do que eu imaginei que seria... Tb quero comemorar meu niver na Disney pra ganhar um cartao dos personagens.

    ResponderExcluir
  3. Lily, comemore seu niver um mes apos, pois o Harry so inaugura em Maio. Cunhada e husband, voces merecem, mas foi dificil conseguir um espaco para organizar qq coisa surpresa. E eu nao sabia que gostava do Henrique. Talvez eu goste ate do Dr. Who !!!

    ResponderExcluir