sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Férias - Destino:Orlando, Flórida - Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o parque mais lindo do MUNDO! Você entra no parque pela Main Street e vai andando em direção ao castelo, pra mim só isso já valeu o ticket. Cada lojinha é mais bonita que a próxima e vendem todo tipo de coisas que não têm utilidade nenhuma mas a gente PRECISA ter! Simplesmente AMO!

Todos os parques estão enfeitados para o Halloween. Mas não resisti aos enfeites da Disney. Não é lindo? Eu queria pra mim!!


Este parque é o mais infantil, então não espere nada nem "radical" porque não tem. O mais próximo disso é a Splash Mountain e mais uma vez, vale o aviso de que você pode se molhar mesmo! Não é como nos brinquedos tipo rafting, mas também não é só um pingo na camiseta. Quando você chega no brinquedo e já senta num banco molhado, você sabe que a coisa é feia.

Outro brinquedo "radical" for kids é a Big Thunder Mountain. Lembra do Amor Expresso do Tivoli? É tipo isso.

Eles estão renovando a Space Mountain que era, apesar de velha, bem legal. Se ficar igual a da Disney de Paris vai ser a 1a atração "radical" do Magic Kingdom.

Tem um showzinho 4D maravilhoso, o Mickey`s Phillarmagic. Mistura tudo aquilo que eu já falei anteriormente sobre 4D e é MUITO bem feito.


(Ainda) tem o Piratas do Caribe, mas agora você pode encontrar o personagem do filme. E é aquela velha história, tudo perfeito e os bonecos têm até pelos nas pernas.

Ah, tem também o Hall of Presidents. Eu nunca tinha ido, mas depois de todo estardalhaço que fizeram pro Obama resolvemos ir lá conferir. É interessante, mas pra quem mal se interessa pela história do Brasil, pode ser beeeem chato. Eu achava que a gente poderia ver os bonecos dos presidentes mais de perto, mas não, é um teatro. Eles fazem tudo com tanta perfeição e tão rico em detalhes que não entendo porque não podemos vê-los de mais perto. Não faz sentido.

Pra fechar o dia a queima de fogos do castelo, o Wishes Fireworks!! Não perca esse show!! É simplesmente MARAVILHOSO!!


Deixa eu explicar uma coisinha sobre show de fogos na Disney. É realmente um show!! Se você acha que fogos é Reveillon em Copacabana, você não tem noção do que é isso. Até o IllumiNations que é bem chatinho não pode ser comparado aquele estouro de fogos em Copa. Eu só fui a Copa uma vez e foi o suficiente para toda uma vida, é MUITO chato e os fogos estouram sem nenhum sentido. Não existe um objetivo ali além de fazer barulho. Na Disney os fogos estouram no ritmo das músicas. Não tem muito como explicar, mas posso garantir que é emocionante e imperdível. E ainda tem uma surpresinha que é impossível não ficar de boca aberta com a imaginação desse pessoal.

Sem contar que só a Main Street com o castelo iluminado à noite já é belíssimo!!


Pelo número de vezes que eu usei a palvra lindo ou sinônimos, deu pra perceber que esse é meu parque preferido, né?!

2 comentários:

  1. Vcs querem o castelo na foto?
    hahahahahahahahaha
    Eu quero é entrar nessas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existem os membros do elenco, ne? :o)

    ResponderExcluir