segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Férias - Destino:Orlando, Flórida - Hollywood Studios

Hollywood Studios é o antigo MGM Studios da Disney. Eu não sei porque mudou de nome. Pra mim, o segundo melhor parque da Disney, lindo mas com atrações mais divertidas.

Este parque ficou pro último dia. Estávamos cansados e com muitas pendências de compras, como os parques estavam super tranquilos, sem filas, achamos que daria pra fazer tudo durante a tarde. Só que resolveram tirar o Fast Pass deste parque exatamente neste dia. Sem Fast Pass, impossível! Por mais tranquilo que esteja o parque, ele nunca está vazio, sempre tem uma filinha. Sem o Fast Pass você não consegue agendar as atrações mais lentas e aí... Ficamos mais de uma hora na fila do Aerosmith. É uma das melhores atrações do parque, mas ninguém merece!!

A atração que eu mais AMO, de todos os parques, é o elevador do Twilight Zone, e só conseguimos ir uma vez :(


Esta foto estava a venda na saída do elevador. Eu até já comprei algumas fotos na saída das atrações, mas desta vez achei que eles estavam cobrando caro demais. Então, nós tiramos uma foto da nossa foto e pronto ;-)

De Havaianas na Disney!

BTW, eles estão vendendo Havaianas na Gap por 18 dolares. Fala sério :)

5 comentários:

  1. Esse parque ficou na listinha de pendencia para retornar :) Junto com a minha carteira da Kipling hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Essa foto de nó 3 ta legal!! Os 3 de chapeu ;)

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse parque é um dos q eu mais gosto. Temos q voltar pra ve-lo com mais calma! Ano que vem qd voltarmos p ver o Harry Potter do Islands :-)))))

    ResponderExcluir
  4. Btw... os 3 de chapeu foi intencional.

    ResponderExcluir