quarta-feira, 25 de março de 2009

Anúncios do Google

Resolvi colocar os anúncios do Google no blog. Fiquei meio em dúvida no início, mas pesquisando pelos blogs que eu frequento, vi que é bem comum.

Óbvio que eu não penso em enriquecer com esses anúncios. Eu lembro o dia que a Cora recebeu seu 1o cheque do Google e não tem muito tempo. Se ela que tem centenas de leitores demorou tanto tempo para conseguir eu não me imagino recebendo isso nem tão cedo. Quiça, nunca!

Mas, o que não mata, engorda :)

No entanto, o post não é pra isso, não. É pra comentar como os anúncios são engraçados quando tentam se relacionar com o conteúdo das coisas que eu escrevo. Eu falei de decoração, papel de parede e eles colocam um anúncio de papel de parede de celular :-)))

Não da para dizer que eles não estão tentando, né?!

2 comentários:

  1. Eu ia te falar isso ontem. Por isso mandei pra voce aquele link gigante. Falava de papel de parede e tambem de cortinas ! Ouvi dizer que voce ia colocar isso na sua casa. :-)

    ResponderExcluir
  2. Ah, aquele link voce pegou daqui?? Se pegou os anuncios funcionam mesmo!! :)

    ResponderExcluir