domingo, 22 de março de 2009

Decor

Eu tô numa fase meio decoração freak!

Comecei a ler o blog De(coeur)ação , btw que nome MAIS fofo!!, e a partir dele fui descobrindo todo um mundo de DIY (Do it yourself), máquinas de costura e papel de paredes...

Sobre papel de paredes, descobri a loja
Wallpaper from the 70s, aqui neste blog. Cada papel lindíssimo!!!! Fiquei louca pra comprar e cheia de idéias!!! Alguém conhece?

Fiquei preocupada só com a questão de importação, não sei como essas coisas funcionam. Ouvi dizer que produtos até 50 dólares estão livres de taxação, mas como o site é europeu, os preços são em euro e passariam fácil dos 50 dólares. Alguém entende desse assunto?

Anyway, tô pensando em arriscar, os papéis são lindíssimosssssss!!

Maravilhoso!

5 comentários:

  1. Wow! Me apaixonei. Se eu nao estivesse pensando em me mudar, ja estaria procurando esses papeis de parede (que provavelmente tem aqui). E de quebra, valeu pela dica do blog!

    ResponderExcluir
  2. Lindissimos, ne?! Se eu comprar mesmo, depois te conto :) Vc conhece alguma loja dai que possa vender online tb? Talvez seja mais barato...

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar. Lembro que no reality show da Tori Spelling, ela estava em uma loja na California de decoracao com 3 bilhoes de catalogos de papel de parede, e muitos que ela viu, era bem parecidos com esses... Vou procurar, depois te conto se achei algo.

    ResponderExcluir
  4. Procure tambem papeis de parede de Michael McCarty, ou ainda, Dorothy Stephan. Eles fizeram curso com o Plim Plim e o Azulay.

    ResponderExcluir