terça-feira, 3 de março de 2009

Visita internacional

Hoje recebemos um casal de amigos australianos, nossos dindos de casamento.

Tão bom ver amigos se dando bem na vida, felizes, com uma família linda!! Torço MUITO por eles, porque são MUITO queridos!!

Quando eles foram pra lá, há um ano atrás, nós nos animamos pra ir também. Até comecei a fazer o processo pra conseguir o visto permanente, mas acabei desistindo.

Quero construir minha família aqui, perto dos nossos pais e irmãos. Mas, depois do bebedinho, penso MUITO em seguir o mesmo caminho que eles. Quero uma vida melhor pra minha família.

Sei das dificuldades de se morar fora porque além dos dindos, tenho minha cumadre-amigona que mora nos EUA. Mas, também sei da vantagens, de criar os filhos com mais tranquilidade, de ter um dinheiro que realmente vale alguma coisa, onde as coisas são mais justas.

Planos, planos, planos...

3 comentários:

  1. Eu poderia escrever um livro sobre morar fora. As vezes, eu acho que é a melhor coisa do mundo (principalmente quando se tem filhos), mas as vezes eu acho que é a pior coisa do mundo. Sua vida social sofre bastante... It is what it is...

    ResponderExcluir
  2. Planos? Onde? Quando? To dentro !!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Forfous,
    Vc errou na pontuação...
    O certo seria:
    Planos? Onde? Quando? To dentro?
    Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir