domingo, 22 de março de 2009

Vamos viver a vida

Acompanhei toda a luta da celebridade britânica Jade Goody contra o câncer, através do Perez.

Pra quem não conhece a história, ela ficou famosa após participar do Big Brother de lá. Tinha 2 filhos e apenas 27 anos. Quando descobriu que tinha câncer, resolveu abrir mão da sua privacidade e expor toda sua luta em troca de uma vida melhor para seus filhos. Assim, decidiu se casar com pai de seus filhos, se batizar e batizar os filhos e isso tudo foi vendido para as revistas de celebridade do mundo todo. Tudo o que ela queria, era poder deixar segurança para seus meninos.

Como o Perez bem diz no site, hoje cancer has claimed her life.

É muito triste ver histórias como a dela, de pessoas jovens, com a vida começando e sendo tiradas do nosso convívio assim tão cedo. Tivemos uma história assim na nossa família a pouco tempo e apesar de não ter muito contato com a pessoa, fiquei muito mexida.

Mas, histórias assim servem para nos lembrar que a vida realmente não nos pertence. A nós, cabe apenas, vivê-la da melhor maneira possível. Dar valor a cada momento com a família e os amigos, ser MUITO, mas MUITO feliz sempre! E, principalmente, não perder tempo brigando ou reclamando da vida. Porque a gente nunca sabe quando tudo pode acabar.

Thanks to Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário