quarta-feira, 25 de março de 2009

Havaianas na Europa

Estava lendo o blog da Cora, que eu leio religiosamente todos os dias, e vi esta notícia sobre a campanha de marketing das Havaianas na Europa. Achei lindo!!!

Olha aqui!!

Aliás, a equipe de marketing das Havaianas é de gênios!! Eu me lembro, quando era pequena, que chinelos Havaianas era coisa de porteiro. Ninguém gostava disso. De repente, do nada, eles criam as Havaianas coloridas, colocam celebridades para fazer as campanhas na TV e todo mundo tem pelo menos um par no armário!!! PELO MENOS um, porque eu tenho três (*update CINCO*)!!

Todo casamento hoje em dia tem que entregar havaianas para as convidadas e eles tem um departamento que se dedica especialmente a isso!!

Os gringos quando chegam aqui ficam loucos com o preço das Havaianas, porque lá fora elas custam caríssimo e todo mundo quer uma!

Realmente é uma marca que soube se reinventar. Deve ser um estudo de caso muito legal pro pessoal de Marketing.


Eu tenho uma vermelha, uma azul e uma branca de casamento :)

*update: Acabei de lembrar que eu tenho também uma verde bordada e uma branca de salto alto do MEU casamento :-))

4 comentários:

  1. Realmente o pessoal de Marketing tem seu valor. O que nao consigo entender, e' o que levou o ser humano a adotar esse chinelo. Lembro que meu padrinho SEMPRE gostou dele e sempre foi zoado por isso. Mas nem se incomodou. Agora a sandalia continua feia, so tiraram a cor creme que ficava com a marca da sujeira do seu pe' e colocaram uma cor nova para sujar. Eu nao tenho nenhum, e nao sinto a menor falta e muito menos acho bonito !

    ResponderExcluir
  2. Oi MMelo! Dando o ar da sua graca ;-)

    ResponderExcluir
  3. MMelo -> Mas, vc viu a campanha europeia? Vc vai adorar!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Adorei o comentario "coisa de porteito". Eh tao verdade... Hoje em dia, ja ate dei de presente Havaianas com a bandeira do Brasil para algumas pessoas aqui... Props to the marketing crew!!!

    ResponderExcluir