quinta-feira, 5 de março de 2009

Thanx to Perez!

Cumadre-amigona me indicou o blog do Perez.

Para quem gosta de saber da vida das celebridades é simplesmente perfeito!! Mas, não é celebridade do Mundo de Caras, não. Porque ninguém aguenta mais ouvir que Luana Piovani bateu boca não sei onde e Suzana Vieira tá pegando um garotinho, né? Estou falando de gente que ganha milhões fazendo UM filme. :)

Lendo o blog hoje, fiquei sabendo do BO da briga do Chris Brown e a Rihanna. Se você não sabe de que briga eu estou falando, é hora de conhecer o blog do cara!! E se você não sabe quem é Chris Brown ou Rihanna, esquece esse post, pula pro próximo e fica longe da coluna Thanx to Perez!

Aqui você fica sabendo tudo que rolou naquela noite. É em inglês, mas basicamente o cara tentou MATAR a menina mesmo!!

E dizem que ela quer voltar com ele... Parei!

3 comentários:

  1. Hummm... adoro bicha que faz sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. EU AMO O PEREZ!!!! Vc sabe disso, duh. Perez eh o gay bff que eu adoraria ter. Inclusive, estava pensando ontem... Perez eh minha religiao. Sou devota de Perez!!! Amem!

    E sobre essa imbecil da Rihanna, se ela realmente voltou para ele, deveriamos boicota-la. Isso eh exemplo que se de? Mulher de malandro eh fogo...(Foi mal pela falta de acentos. To sem saco de fazer o set up no pc novo. Lazy!)

    ResponderExcluir
  3. Perez é a vida mesmo!! :) Qt a Rihanna, acho que se ela continuar com ele a carreira dela tambem vai decair.

    ResponderExcluir