quarta-feira, 11 de março de 2009

Workout

Vocês já viram essa série do Multishow?

É uma série sobre uma dona de academia em Los Angeles, a Jackie. É uma academia só de treinadores, tipo, todos que malham lá tem seu personal trainer.

É uma série gostosa de ver porque me dá vontade de malhar. E, hoje em dia, qualquer coisa que me faça ter vontade de malhar eu to querendo :-)

Jackie gosta de meninas e a namorada dela é Mimi, uma brasileira. É impressão minha ou todas as séries agora tem um personagem brasileiro?!


Essa é a Jackie! Horários da série aqui.

É, aqui se chama Corpo Perfeito. Eca!

Acabei de ver o episódio dessa semana e nas cenas dos próximos capítulos apareceu a Jackie no salão de Blow Out, que é outra série que eu ADORO mas parou de passar
aqui :( Jonathan Antin é tuuuudo!!!


Este é o cara!

Jonathan vem a ser irmão de Robin Antin, que vem a ser a idealizadora do Pussycat Dolls...



Estes são os irmãos Antin

Ai, ai... Essa vida de séries e futilidades....

4 comentários:

  1. A personagem é brasileira ou a atriz? Ou as duas coisas?

    ResponderExcluir
  2. É um reality show, entao ela nem é atriz, é uma mulher brasileira mesmo, que é namorada da dona da academia. Tendeu?

    ResponderExcluir
  3. tendi... vi uma vez sem querer...a mae da Jackie reclamando, dizendo q elas nao podiam casar e tal, mas nao percebi que a namorada era brasileira...

    ResponderExcluir
  4. É esse mesmo. Óbvio que tinha que ter um drama, a vida da Jackie nao poderia ser tao perfeita :D

    ResponderExcluir