terça-feira, 31 de março de 2009

Caminho das Índias

Há algum tempo eu parei de ver novelas. Era 1 hora do meu dia jogada no lixo!!! Abro uma exceção para novelas do Manuel Carlos e do Gilberto Braga, que os caras são MUITO bons!!

No entanto, acabei gostando de Caminho das Índias... Gosto dos atores e queria conhecer mais sobre a Índia. Tem cada ator MARAVILHOSO!!! A família do Pitboy Zeca é engraçadíssima!!! Ótimas cenas!!

Mas, hoje vi uma cena que me deixou engasgada. O tal do Raul "morreu", btw que ceninha mais ou menos, e quando foram dar a notícia ao Sr. Cadore? Nossa, eu fiquei sentida pelo cara, vontade de dar um abraço apertado... Parabéns Elias Gleizer!!!



Até parece que o cara vai ler isso :-))))))

2 comentários:

  1. Vou arrumar outro blog !!! Nao posso ter lido que essa novela tem atores espetaculares !!! Ja pra cama !!!

    ResponderExcluir
  2. Voce tb gosta da familia do Pitboy, nem vem... :-P

    ResponderExcluir