sábado, 28 de março de 2009

Recebendo amigas



Na época da escola, éramos 4 amigas grudadas! Fazíamos TUDO juntas! Era MUITO bom!!

Hoje, apesar da distância, é muito gostoso saber que existem pessoas que me conhecem de verdade, que dividiram comigo a fase das descobertas, do 1o beijo, do 1o namorado, do 1o tudo!! Amigas que dividiram comigo até mesmo as paixões da adolescência.

As únicas pessoas do mundo que entenderam a minha felicidade quando eu descobri, no ano passado, que o NKOTB tinha voltado :) E eu fico muito feliz de saber que fui a 1a pessoa com quem uma delas quis dividir a notícia de que tinha encontrado uma paixão da época da escola.


Amizades assim são raríssimas e para serem guardadas pra sempre!! Apesar de ser difícil nos encontrarmos hoje, acho importantíssimo mantermos contato, mesmo que esporadicamente.



Complicado juntar as 4, porque uma delas é a cumadre-amigona, que mora fora. Mas, hoje conseguimos reunir as 3. Que dia feliz!!!

Pra comemorar enchi a casa de flores! Elas merecem...

2 comentários:

  1. Q fofo!! Ia mesmo perguntar pelas flores ;)
    Acho q tenho q ir menos ai, quero ser recebida como visita hahahahaha
    Lov U

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc conseguiu concretizar esse encontro! Mas eu queria estar ai... Buaaaaaaa

    Morro de saudades!

    Mil beijos minha cumadre-amigona!!!!!

    ResponderExcluir