quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem é o Arcebispo??????

Acho que todo mundo está sabendo da história da menina de NOVE anos que foi estuprada pelo padrasto e engravidou, né?

Bom, a mãe da menina autorizou que fosse feito um aborto. E acabei de ver no Jornal Nacional que o Arcebispo de Recife excomungou a mãe e os médicos que fizeram a cirurgia.

Olha como eu queria que fosse a matéria no jornal:

Bonner: "O Arcebispo de Recife excomungou a mãe e o médico responsável pela cirurgia. Fomos ouvir o médico."
Médico: "Arcebispo de c* é r*!!"
Bonner: "O pai da menina está preso e este não foi excomungado"

Por que a religião católica tem que se meter em tudo o que acontece????? Sério, eu sou católica, mas não concordo com MUITA coisa que a Igreja prega.

Quer dizer que a menina deveria manter a gravidez??? De gêmeos!!! Muita mulher formada precisa de cuidados especiais para levar uma gravidez adiante, quais seriam as chances de uma criança???

Eu sou a favor do aborto, não só para uma menina de 9 anos, mas para todas as mulheres! Mas, isso é assunto para um outro post...

4 comentários:

  1. Hoje ta inspirada...
    Nao tiro sua razao... mas, verificou se a jugular ficou sobressaltada no momento que voce digitava? :-)

    "Pao com ovo e' a vida !!!"

    ResponderExcluir
  2. Se eu for falar o que penso do arcebispo e da igreja catolica (e de todas as religioes, pra ser justa), quem vai ser excomungada sou eu. Mas como nao sou catolica, WHATEVER!!!! Shame on you, arcebispo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como meu pai falou: "Tinham que estuprar o arcebispo"
    ou
    Como namorrrrado falou: "O arcebispo tb é pedofilo e estuprador"

    Concordo com os dois "p* no c* do arcebispo!!"

    ResponderExcluir
  4. O pior foi no dia seguinte o Arcebispo falando que o padrasto não seria excomungado porque ele nao tinha contrariado nenhum mandamento. As coisas nao fazem o MENOR sentido!!!!

    ResponderExcluir